domingo, 15 de maio de 2011

Historinhas - Ratoeiras

Em uma determinada roça um fazendeiro resolveu comprar algumas ratoeiras. O rato vendo aquilo foi correndo até o quintal e falou para a galinha:

- Você viu o fazendeiro comprou ratoeiras, você não está preocupada?
- Eu não, não tenho nada a ver com isso, o rato é você - Respondeu a galinha.

O rato então foi visitar o porco e falou:

- Você viu o fazendeiro comprou ratoeiras, você não está preocupado?
- Eu não, não tenho nada a ver com isso, o rato é você - Respondeu o porco.

O rato então foi visitar a vaca e falou:

- Você viu o fazendeiro comprou ratoeiras, você não está preocupado?
- Eu não, não tenho nada a ver com isso, o rato é você - Respondeu a vaca.

Naquela mesma noite, ouve-se o barulho da ratoeira, a mulher do fazendeiro foi ver o que tinha acontecido. A ratoeira tinha prendido o rabo de uma cobra e quando a mulher se aproximou foi picada. O fazendeiro urgentemente chamou um médico e ele falou:

- Sua esposa está muito fraca, recomendo que ela tome uma "Canja de Galinha" para fortalecer-se.

O fazendeiro então matou a galinha. A mulher não melhorou e o Fazendeiro resolveu chamar todo o pessoal conhecido para rezar por ela e teve que matar o porco para alimentar o pessoal. No dia seguinte, a reza tinha ajudado e a mulher se recuperou, o fazendeiro então resolveu fazer um churrasco para comemorar e jogou fora as ratoeiras.

E você ainda acha que aquele problema que está dando no Projeto nada tem a ver com você?

Abraços e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário