domingo, 26 de setembro de 2010

Literatura - Librivox

Hoje, não quero falar sobre um livro que estou lendo ou um Autor, quero falar sobre uma Biblioteca. Não é qualquer biblioteca, o termo Audioteca cairia melhor para ela. A idéia é simples, obter voluntários do mundo inteiro para ler obras que estão sob Domínio Publico.

Então imagine que voluntários da Inglaterra, Japão, EUA, Brasil e muitos outros países leiam obras de Shakespeare, Esopo, Coleções de Poemas, Contos de Horros, clássicos como Tarzan ou o Corcunda de Notre Dame em várias línguas, e deixam tudo isso gravado e disponível em MP3 simplesmente para você poder se familiarizar com os sons de outros idiomas sem pagar um único centavo para ninguém.

Você ainda pode colaborar sendo um leitor de obras e ajudar esse incrível projeto, pode ler em português mesmo ou quem saber treinar seu inglês? Pegue um capítulo da Bíblia para ler, grave e envie para a Librivox. Não perca tempo e acesse hoje mesmo esse incrível projeto, o endereço a seguir lhe abrirá o catálogo com todas as obras disponíveis:

http://librivox.org/newcatalog/search.php?title=&author=&status=all&action=Search

Abraços e até a próxima
Fernando Anselmo

PS. Fique de olho nessa semana pois faremos a Maratona ASSEMBLY.

0 comentários:

Postar um comentário